quarta-feira, 14 de maio de 2008

ESTOU ME SENTINDO ASSIM...

SABE AQUELES DIAS...
SEM FOME DE COMIDA, QUERENDO COMER SO PORCARIA, QUERENDO CHUTAR O BALDE, QUERENDO ABRIR MÃO DAS COISAS, QUERENDO SE ENTREGAR TOTALMENTE A MELANCOLIA E A TRISTEZA, QUERENDO ENTORNAR O CANECO, FUMAR 300 CIGARROS MESMO... QUERENDO CONVERSARRRRRRRRRRRRR ... É EU TÔ ASSIM...

QUERIA conversar deitada do seu lado.
QUERIA ficar puta com os seus conselhor, os melhores.
QUERIA brigar com você por não concordar com nada.
QUERIA so para pirraçar falar a palavra MÃE 1000 vezes.
QUERIA escutar vc pedindo para eu parar de resmungar.
QUERIA biscoito frio pq esta frio.
QUERIA te cobrar a canjica pois esta frio.
QUERIA chegar da facul e sentir aquele cheiro de coisa quentinha e gostosa que você fazia para eu comer antes de dormir no frio.
QUERIA que vc brigasse que eu estou passando tempo com aquecedor ligado e que iria sair do meu quarto torta.
QUERIA que vocô fosse na drenagem comigo.
QUERIA que vc me escamasse, quando eu estivesse dirigindo.
QUERIA que vc me falasse que se encantar pelo ser era normal mais que pagasse um pau para eu não confundir as coisas.
QUERIA te contar que no momento estou brava com o Breno e que já vão para 07 meses que eu e o Ciso não conseguimos mais nos entender.
QUERIA escutar o melhor conselho sobre como não deixar uma amizade de 10 anos ir embora.

QUERIA VOCÊ ... SEUS DETALHES ... SUAS PARTICULARIDADES... SUA UNHA BEM FEITA... RIR DA SUA VAIDADE... TIRAR ONDA PQ EU TENHO CABELO E VC NÃO ...

VOCÊ
VOCÊ
VOCÊ

AMO TE

Um comentário:

Raquel Oliveira disse...

putz...adorei.
Bem direta. É otimo assim.

Bacana que gostou. Se escrever algo sobre borboletas e quiser me mandar fique a vontade. Coloco com o maior prazer.

bjos e vamos manter contato.