terça-feira, 24 de junho de 2008

SAUDADE DE DORRRRRRRR

O QUE ME MATA É O INCOMPLETO ...
Tudo ta tão bem ... SÓ QUE TA INCOMPLETOOOOOOO....

SAUDADEEEEEEEEEEEEEEEEE DE DOR...

Uma ou duas noites atrás, não sei, me peguei pensando em você... pensar em você eu penso sempre, mais foi diferente. É DIFÍCIL ACREDITAR NA REALIDADE.

Seu sorriso, sua pinta próxima ao queixo, detalhes do seu rosto tão marcantes, vivos na minha memoria, seu jeitinhoooooo .. aiiiiiii

Queria te falar da minha ansiedade, das minhas angustias...
Queria ir embora de casa, não pelo papai ou pelo Dany, mais pelo simples fato de pensar que assim será melhor.

li e vou colocar aqui

Para aquelas pessoas que, assim como eu, tiveram sua vida dividida em duas fases: antes e depois de perder a mãe.Para aqueles que dariam qualquer coisa para sentir de novo um abraço e a segurança que só a nossa mãe sabe nos transmitir.Para quem encontra a casa vazia e sente profundamente o silêncio e uma dor constante no peito. Para quem queria dizer o quanto a amava só mais uma vez, para não restarem dúvidas... ( não sei quem escreveu ) sei que é isso ai...

NECESSIDADE DE VOCÊ ...
TE AMO

Nenhum comentário: