sexta-feira, 8 de agosto de 2008

SE EU PUDESSE ESCOLHER


Minha mente ainda não se despertou
O tempo não para de cobrar
Uma atitude que não quero ter
Uma postura junto a um semblante que não é meu
Porque no mundo não pode ser menina e mulher
O que é a maturidade diante de um mundo tão selvagem
Vivemos presos, atrás de grades imaginaria
Já a violência
Essa sim pura realidade
Com toda liberdade
Porque temos que estar sempre tensos
Ser maturo o suficiente é correr?
Dormimos e acordamos com os mesmo medos e aflições
Diferenças sociais, injustiças
E os jornais, não trazem mais informação
Só um bando de letras e quando juntamos
devastação, humilhação, destruição até uma tal de corrupção
Tenho que ser mulher para encarar
SOBREVIVER
E sou essa mulher
Mulher de pulso firme
No tempo livre
o bom tempo
Quero ser so uma menina e correr para os braços de meu pai
Braços esses que são fortes para me carregar
Suaves para me acarinhar
Firmes para me direcionar
Menina demais para cantar, brinca, pular, rir e chorar
Se todos descobrissem esse lado
DOCE, PURO E BOM
o Mundo seria simplesmente mundo
Não mais um campo de guerra
“LUTAR” PARA SOBREVIVER
“que saco eu cresci, não quero ser grande”
“quero ficar sempre por debaixo das asas do MEU PAI”

Nenhum comentário: