quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

FADA MAGA MALUCA


E como uma varinha de condão
Sinto o gosto gostoso da magia
Em um simples toque de mágica
Um feitiço bom me envolveu
Procuro simplicidade, amizade, ternura
Escuto o som de uma cascata para relaxar
Cheiro de terra molhada no ar
Não quero mais turbilhões de sentimentos
Vivo a paz que encontrei na minha razão
Busco agora outro tipo de inspiração
Obrigada:
Fábio’s, Ju’s, Machado’s,
Vinicius’s, Carlos’s, Nando’s
Obrigada até mesmo os Chico’s
Obrigada aqueles que li e não os conheço
Pensadores o que seriam de mim sem vocês...
Tudo que li me soou com leveza
Tudo que escutei entrou na minha mente
Outrora descobrirei se existe em mim de fato esse dom
Agora venho nesse meu mundo sem obrigação
Continuarei divulgando o que gosto
Relatando o que vejo
Escrevendo o que sinto
Mais só quando for para não mais “lhe” impressionar
Isso até seria um poema se eu terminasse por aqui.

FIM

Um comentário:

Julia Pereira disse...

Moçaaa lindaaaaaaaaa
que cada dia que passa, Adoro conversar mais, confessar, rir, chorar, falar besteiras, descobrir coisas em comum, sentir saudade, fazer mais parte dos pequenos detalhes(os nossos preferidos ne?rsrs).
Moça eu ja disse vc é linda, vc me enche de coisas boas, de sentimentos bons, de felicidade, de amizade, da vontade de ter vc por perto, com esse seu jeitinho tão especial, únicooo que faz de vc uma pessoa tão incrível, uma menina, uma mulher, admiráveis e cara eu te admiro demaisss.
Sem obrigadas ne? rsrs proibidos entre nos duas...tudo uma troca de uma amizade lindaaa.
E fico feliz de cada dia sentir especial pra vc também!!!
TE ADORO DEMASSSS!!!
Ohh e quero a senhorita escrevendo mais pq vc tem uma sensibilidade e uma visão incrível, ta?!
Bjusssss=**