quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

pq esse mês fez 03 anos

pq eu morro de saudade
pq eu morro de medo
pq é dor que atinge a alma
- não sei a data que escrevi mais só hoje irei publicar...

Mãe,
Queria você aqui bem perto
Me sinto insegura
No momento estou com medo
Sua mão delicada iria me acalmar
Suas doces palavras iriam me aconselhar
Penso em você todo instante
Lembro do seu rosto
Me conforto em um olhar que já não vejo
Sentir seu cheiro me faria bem
Hoje nem as flores para acalentar

Mãe,
O mundo sempre foi meio cinza
Sem você esta se tornando negro
Preciso de carinho, de cheirinho
Quero bolo quente no final do dia
Quero filmes bestas para cochilar
Quero o seu colo para descansar

Mãe,
O que eu tenho que fazer?
Como lidar com a mentira?
Como passar por cima quando querem te prejudicar?

Mãe,
O que eu faço para conter as lágrimas?
Como agir para não me abater?
O que recorrer para alcançar a paz?

Mãe,
Preciso sonhar com você
Preciso sentir você comigo
Quero sua luz e proteção
Quero você de volta para mim

Mãe,
Eu te amo tanto
Eu sinto tanto sua falta
Procuro não me abalar
Mesmo tentando muito
Tenho medo de não te deixar descansar
Não quero nunca te atrapalhar
Procuro não te chamar
Hoje esta mais forte
Esta doendo
Estou doente

Mãe,
Estou sentindo raiva
Estou confusa, perdida e magoada


Mãe,
Converse com meu anjo da guarda
Peça para ele junto a você me cuidar
Me acalmar
Me confortar
Estou certa que essa luz ira me tranqüilizar.

Um comentário:

Vou Vestida disse...

Ei Paulinha! Muito obrigada pela visita! Seu blog é lindo! Parabéns!
Ah, as lojas online que eu me referi são as das próprias marcas como http://www.bathandbodyworks.com/home/index.jsp

Beijos e volte sempre!