sexta-feira, 12 de julho de 2013

ANIVER DO MEU CHOCOLATE QUENTE


Porque hoje é dia de 03 queridos...

Mas o post é para um super querido...

Tipo chocolate quente

vai q ele some neh rs...

Um super que tem um delicioso sotaque baiano.

Um super que pelo visto gosta de uma mudança...

Um super que tem um cabelo de dar inveja de tão lisinho ( muitos cabelos na cabeça kkk é pre requisito )
 
Um super q eu gosto muito, gosto desde de 2000 e qq coisa e quando ele sumiu a primeira vez eu juro que fiquei em pânico, rolou uma angustia angustiada rs...

A angustia do momento é q ele suma de novo...

Enfim q seu dia seja especial

Q vc alcance sempre tudo q deseja

Q sua família e amigos lhe cubram de amor sempre.

Q papai do céu  te abençoe

Q suas jornadas sejam prósperas

Q SEJA DOCE ( meu mantra para começar meus dias ) É isso...

Um beijo de lua nova dessa alma mineira .

Nenhum comentário: