sexta-feira, 14 de março de 2014

VOCÊ ... VOCÊ ... VOCÊ ...

E ai, 30 dias depois eu volto aqui ...
Quero dar vida de novo a esse espaço que sempre me foi útil ...
Poucos sabem de sua existência, mas é por querer ... Meu diário virtual é meu e de quem eu acho que mereça saber o que passa com essa alma...

Exatamente 30 dias desde o último post eu posso dizer que o coração continua burrinho coitado...
O carnaval esteve ai, foi ótimo, emocionante até mesmo lúdico sim lúdico pq o cantor consegue fazer isso.

Conheci novas pessoas e que PESSOA, a altura até se compara, até tem gosto pela mesma modalidade esportiva, não é amor ... E VALEU E FOI BOM, na quarta feira de Cinzas junto com toda a melancolia de um fim de carnaval o desejo de procurar o coração ocupado voltou e sim essa alma até procurou mas neh do que adianta ...

30 anos 30 dias ... 30 anos de pura descoberta....

só falta agora desocupar o coração com coração ocupado... 

Nenhum comentário: