quarta-feira, 23 de abril de 2014

agora eu já tenho 31

" Logo eu que nem pensava
Não imaginava, te merecer"

Vivendo como adolescente ...
Acordo e durmo pensando em você.

Rezo a Deus para tirar você do meu pensamento, mas sabe o que ganho em troca?
Sonho uma noite inteira com você, sonhos reais, onde você segue a vida que tem e eu na sua sombra tentando que você a troque por mim.

O mais engraçado é que eu não quero que você largue tudo e venha, mas quero ficar com você.

OIIIIIIIIIII TA DIFICIL DEMAISSSSSSSSSSSSS TE ESQUECER ... esquecer o que a gente nem viveu.

Medo de sumir e medo de aparecer ... EU ESTOU COM MUITO MEDO DOS MEUS SENTIMENTOS ... a muito não me lembro de chorar por alguém igual tenho chorado por você, e eu não posso te cobrar nada porque todos os seus atos são para eu me afastar de você, desde o inicio, desde a hora em que você falou: "só não pode deixar marcas" ...

E eu agora já tenho 31 anos com comportamento de 16...

BURRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

Nenhum comentário: