terça-feira, 18 de março de 2008

COMEÇA ASSIM ...

Acordei as 06:00 da manhã para ir trabalhar, meu pai já estava de pé, banho tomado mexendo nos arquivos de documento, essa cena não é muito comum pois, eu acordo faço muito barulho, ele acorda, fazemos um suco de laranja, conversamos um pouquinho e ele me pergunta se eu quero carona e a resposta é sempre : - CLARO NÉ PAI rs... Só que hoje não, ele estava aflito por causa de um documento e ai toda uma história começou a passar na minha cabeça, foi uma angustia só eu abrindo e fechando gavetas e relembrando como uma pessoa podia ser tão organizada e bagunceira ao mesmo tempo, como minha MAMIS, eu encontrei cartão de natal na gaveta de contas pagas, pasta de oração, livros sobre anjos ( ela amava o esoterismos e anjos ) ao mesmo tempo que essa sensação gostosa aquecia meu coração vinha uma vontade imensa de chorar, cadê MAMIS aqui para nos ajudar com esse documento, onde foi que você colocou rs... Nossa minha MAMIS de fato foi e é fonte de inspiração para nossas vidas e por isso pretendo escrever sobre ela aqui todos os dias para desabafar, me confortar e também falar do orgulho e do amor que eu tenho dessa guerreira chamada MATILDE GONTIJO DIAS.


CARTÃO DO MEU ÚTIMO DIA DAS MÃES ...


DE: PAULA DIAS

PARA: MATILDE GONTIJO

DATA: 14/05/2006


O CARTÃO: Sinto por você algo que jamais sonhei que existiria. Seu sorriso me enche de esperanças. Quero você ao meu lado hoje, amanhã e sempre. AMO VOCÊ!!!


MINHAS PALAVRAS NO CARTÃO: Mãe, te juro que me faltam palavras... Mais se eu posso resumir é isso, que Deus continue te dando forças para lutar e que você é um exemplo de todas as coisas boas que existem no mundo. TE AMO!!! PAULA


ps1: já tinha quase um ano que minha mãe estava com câncer e ela nunca desanimou, por isso a dificuldade para escrever um cartão de dia das mães.


ps2: começamos a procurar o documento as 06 da manhã e até agora 16:37 nada rs... MAMIS ajuda.

Nenhum comentário: