segunda-feira, 24 de março de 2008

EU SÓ QUERO A MINHA MÃE

QUE VONTADE DE CHORAR OU MELHOR O DIA INTEIRO CHORANDO.

Ta tudo tão mais difícil tinha certeza que estar formando e não ter emprego seria nada se ela estivesse aqui comigo, ela me ajuda, da conselhos mas e agora, sem perspectivas, era tão bom chegar em casa e alguém perceber que você esta triste, roubaram sábado minha cam digital, amo mais que tudo fotos, e mesmo sabendo que ela não iria me dar outra, com certeza ela iria me xingar, falar qualquer coisa e eu nem estaria tão chateada.

Um dia eu cheguei em casa, fui para o quarto dela e ela me disse que estava preocupada comigo, e eu claro falei que era besteira que eu estava super bem, ela tão boa mãe que era falou: - filha você tinha um brilho no olhar que eu não vejo mais, o que esta acontecendo? Minha MAMIS era muito foda. MÃE: - esse brilhoooooo que sumiu, foi embora numa quinta feira de dia quando vc passou por uma cirurgia muito complicada e eu acho que ele não volta mais. Juro-te que vou continuar lutando por você mas muita coisa perdeu a graça.

Queria ficar aqui falando das coisas que eu me lembro, no momento so posso escrever um pouquinho do que passo e daqui uns dias serei capaz de escrever dela sem demonstrar algum tipo de angustia e sei também que o escrever esta me fazendo muito bem por isso espero ter forças para escrever mais e mais.


Um comentário:

Marcelinha disse...

Tudo tem seu tempo... tudo tem sua hora...

Amo vc...