sexta-feira, 25 de julho de 2008

ALEMÃOZINHO

A notícia da chegada dele foi numa época muito tensa e difícil para mim.


Como nada é por um acaso ele renovou o gás da família todo ...


Hoje ela é anjo bom que ajuda a cuidar dele, seria sua madrinha


É HOJE ANJO E FADA MADRINHA...


esse anjo loiro ruivo rs... é meu priminho, para ele sou muito mais tia que prima.


semana que vem essa coisinha faz um aninho.





MENININHO MENININHO
Esse seu cheirinho!!!
Esse seu pezinho!!!!
Não há como não te ver e não querer te morder
Sorriso puro, doce, bom.
Você tão frágil e para mim motivo de força
Você tão pequeninho e já ocupa tanto espaço na minha vida
Você veio para somar amor
Esse cabelo cor de por do sol, encanta quem te olha
Essas bochechas coloridas que vontade de apertar
A notícia de você me ajudou a superar
Acompanhar-te crescer me ajudou a renascer, renovar
Se alguma coisa na vida eu posso prometer
PROMETO ALEMÃOZINHO
PARA SEMPRE VOU TE PROTEGER
PARA SEMPRE VOU TE CUIDAR
PARA SEMPRE VOU TE AMAR.

2 comentários:

Raquel Oliveira disse...

Que lindo.
Que puro meu Deus.
Menino lindo, vontade de morder.
Esta escrevendo lindo viu moça.

bjos

Dênnea Passagne disse...
Este comentário foi removido pelo autor.