sexta-feira, 4 de julho de 2008

FOI ASSIM...

UMA FESTANÇA SEM FIM ...


TUDO ESTEVE BOM...


NA QUINTA PAPAI FEZ UM FILE AO MOLHO,UM JANTAR INTIMO PARA QUE O GUI CONVIDASSE ALGUMAS PESSOAS . NA SEXTA COLAÇÃO DE GRAU E TUDO NA FAMÍLIA GONTIJO ACABA EM PIZZA E NO SABÁDO O BAILE .. QUE BAILE ... ATÉ O SR. FLAUSINO ESTAVA LA ... EU QUASE UMA TIETE hahahaha ...





O TEXTO QUE O PAPAI FEZ PARA O GUI ESTAVA ESCRITO ASSIM:





Gui,

Acompanhamos toda sua trajetória.
Primeira formatura, jardim, grupo, 1° e 2°grau. Este 3°grau estou sozinho somente no físico, pois tenho certeza que ela esta aqui sorrindo e te abençoando, ela sempre quis que acontecesse tudo de melhor para você.
Aquele menino meio birrento que só servia a “mamãe”, hoje homem doutor...
Cara você é dez.
Só me resta agradecer e pedir a Deus e Nossa Senhora que abençoe suas mãos, ilumine sua mente e te dê serenidade nas suas decisões para fazer o bem as pessoas.

Um beijo grande do seu padrinho.

Tio Xereka e ....

Junho/ 2008



ATÉ O GUI QUE VIVE NO SEU MUNDO FICOU EMOCIONADO, ELE E O PAPAI TEM UMA LIGAÇÃO INCRÍVEL RS...




TE AMO, VC FEZ E FAZ TANTA FALTA!!!!




ACHO QUE VOCÊ IRIA PARA O BAILE COM O MESMO CABELO QUE MINHAMADRINHA HAHAHAHA ... muito engraçado vcs duas com os cabelos, ela mãe tava linda com um vestido perfeito e a tia Marcia tbm... suas irmãs rs .. Madrinhas uma de dourado outra de cobre você claro estaria de verde ou vermelho ... sempre a mais pirua de todas e tenho certeza que depois de alguns champs me faria ir tirar fotos suas com o Flausino hahahaha será?!




fotoquinhas





Um comentário:

Raquel Oliveira disse...

Ta linda nas fotos....
Saudades.