quarta-feira, 4 de março de 2009

Tédio do Avião




Euforia... Chegamos à terra da alegria...
Correr, pegar as malas e tirar o agasalho... QUE CALOR!!!
Começa a guerra por um taxi.
- Obrigada moço, você pode nos levar amanhã no circuito barra/Ondina?
Acordar cedo, enfrentar o sol e o calor, se perder e depois de algumas filas o ABADÁ.
- Ei, você tem cocô para hoje?
Ixi, esgotou, só nos resta arriscar, vamos nesse camarote que esta bom o preço e quem sabe o cantor nos vê e canta cometa.
Olha lá, CHI-CLE-TE – oba oba
Meu Deus, pisirico arrasando na avenida, ficou até bonito de se ver ... to boba ...
EVA, EVA, leva também o meu amor... SAULOOOOOOHHH LINDOHHH
LÉO, BINHO, ALANNNNNNNNNN ... ain que lindo o Rudson nos viu.
Sábado dia bom mais não o mais esperado... JESUS AMANHÃ É CAMALEÃO ...
Tatto no ombro, abada cortado, açaí para agüentar.
- ATENÇAO CORDEIROS, TODOS EM POSIÇÃO...
Camaleão começa seu famoso desfile
VAI VAI... sou 100% você ...
Lágrimas nós olhos e chiclete comemorando 20 anos com o Camaleão.
Ê o amor o camaleão se apaixonou .... e os amores são pra quem sabe flutuar meu bem...
O QUE FORAM ESSAS HORAS DE CHICLETE
- BELL ... BELL...
Chegou o fim do meus dia mais esperado do carnaval, ainda bem que amanhã tem EVA na avenida.
Beijos para um lado, línguas para o outro
“ MEU EVA LINDO”
DE QUEM É ESSA GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA?
- É DO EVA...
Que disposição dessa galera e na casa d’Itália o cantor esta empolgadíssimo
As pessoas giram suas blusas no ar, pipoca e bloco todos juntos na mesma vibe.
Não logo ali não pode ser a castro Alves, que vista maravilhosa
Em meio a multidão um minutinho de concentração e uma breve oração:
- Senhor, diante a Bahia de todos os Santos, com essa visão maravilhosa, obrigada pela saúde e disposição,
Obrigada por esse momento lindo, eu, meus amigos, meu cantor e banda favorita e todo esse mar.
Putz, agora será “paulera” subir a Carlos Gomes.
... prepara, correr ...
... Quando a estrela brilhar na cabeleira ...
Por um, por dois, por três, por quatro, por cinco, por mil...
Lá se foi meu penúltimo dia.
Ai, último dia, ainda bem que é na “avenida”
Emoção a mesma, sentimento igual...
Mais só na hora que o cantor cantou ... “bem vindo a Salvador”
Que eu vi que ai era o último dia assim eu chorei.
Ele chorou afinal mais um ano o melhor cantor e para mim a melhor banda.
COMO É BOM EVA COM CHICLETE, CHICLETE COM EVA...
COMO É BOM ESSE CLIMA
É ANO QUE VEM TEM MAIS
E agora aqui dentro desse avião, numa calmaria desigual um sentimento de agradecimento
Pois tudo correu bem e de tristeza já que esperei um ano todo e já acabou...
Meu FEVEREIRO FOI LINDO
OBRIGADA DEUS...

2 comentários:

Paula Hanser disse...

Oiii!!!

Obrigadá pelo comentário no nosso blog, Livros de Zuma.

Que legal saber que tem nos acompanhado.

E o carnaval leaaando né??

Bêjo xará!

Natalia Oliveira disse...

Oláaaa!
Tudo bem?
Agradeço pela visita e seu lindo comentário no Livros, fique a vontade e volte sempre que sentir vontade ADORAMOS conhecer pessoas novas!

Beijoooo!

Naty