segunda-feira, 14 de setembro de 2009

AIR CANADA

Pois é galera...
Que Deus me abençoe ...
esta dando tudo certo ...
e agora foi a vez de marcar e pagar as passagens ...
Feliz...
MASTERRRRRRRRRRRRRRRRRR
Ansiosa
MEGAAAAAAAAAAAAAAAA

Eu amo minha casa e minha terra e amo muito mais ter a oportunidade de conhecer novos lugares.



Segunda-feira Jan 4 GRU
SAO PAULO GUARULH, BRAZIL YYZ
TORONTO ON, CANADA
AIR CANADA
AC 0091 Partindo às
22:32
Seg, Jan 4
Terminal
TERMINAL 2 Chegando às
05:45
Ter, Jan 5
Terminal
TERMINAL 1
Nome do passageiro Assentos Número do passageiro freqüente
MRS PAULA DIAS 34B / Confirmado
Confirmação LRGAH5 Duração 10hr(s):13min(s)


 .... ACÁ VOY CONTAR UN POQUITO DE MI FINDIS...

Um findis pra la de bom ...


Sexta feira

Nando Reis ...



Simmmmm, eu escutei Relicário e All star demais

Simmmmm, eu fui com a minha tia kkkkk

Putz que show bom de verdade...

Depois do show fomos com 02 figurinhas do Nando ( são primos da minha tia )

para balada mais punk do planeta ... "stonehanger" sei la como escreve...

O mocinho atrás de mim na fila para pagar a conta, tinha 05 pircings em um só nariz .. LOUCURA NÉ


Uma fotinho ...
















"ergenetico" eu e titia rs...

Sábado
SÓ POSSO DIZER Q EU AMO O PEDRO RADICALMENTE
- trabalheio sábadito de ressaca rs...
-Lindeza da minha vida me chama para ir ao cine com o filhote...
fomos assitir UP- UMA AVENTURA NAS ALTURAS
Uma graça de filme... todo mundo que tem criança tem de ir...

Indo embora do cine... eis que Pedro fala:
- Lindezaaaa, vamos para casa do meu tio jantar...

MORRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
ELE ME FEZ PASSAR MEGA VERGONHA RS...

comi risoto e tomei vinho e ainda fui super mimada pelo Pedro e o Luiz ( irmão do Pedro )...
Eles já são meus para sempre...

Dominguinho eu só fui almoçar fora com a Raquel...
Hunf... foi legal demais... até tomamos uma "breja" por causa do calor rs...

TER AMIGOS E FAMÍLIA IGUAIS O QUE TENHO É INCRIVELMENTE DEMAIS

OBRIGADA DEUS!!!!

Nenhum comentário: