terça-feira, 22 de setembro de 2009

e ai rolou uma feijuca...

É GALERIU ...
O FINDIS FOI TODO BOM...
COMEÇOU NA QUINTA FEIRA NA VERDADE...

- enquanto a viagem do CANADÁ se aproxima agente mata a ansiedade com os amigos...

Quinta feira - PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE SAULINHO ... e Léo Pinheiro tbm foi, o povo do chiclete com banana também estava lá ... REI ... QUE SONHO... e quem surge cheiroso com o cabelo ainda molhado?..

ELE MESMO o BETO ... que figurinha ótima...

SEXTA FEIRA MUITO EVA ...
Médico de manhã e depois casa da Cris...

Assim começa um dia de maratonas...

Organizar a casa que a galerinha ta chegando, ir no hotel buscar os meninos ...
Rir demaisssssssss..
Eva + 05% e num é que essa casa virou quase um palco de música bahiana...
Ri de chorar
descobri que o bell é careca... MEU SONHOOOOOOOOOOOOOOO
Comemos muitoooo pq a vó da Cris teve a manha ...
fiz altas caipis kkkk passei mal com a minha falta de jeito
e assim foi um dia muito delicioso...

NOITE MARATONA DOS ABADAS...
que mocinho chato do hotel, mesmo com os meninos o moço ficava embaçando agente ...
4877544 horas para pegar o abada rs...

MAIS A NOITE AINDAAAAAAAAAAA
... por isso vem cáaaaaaaaa ... me tras um amor ... me diz como foi a maravilha que um dia te fez flutuarrrrrrrr...

... e quando a estrela brilhar na cabeleira e o galope acordar na beira mar ....

PQP... COMO FOI BOM.... exalando energia depois de um dia assim rs...
e fui dormir com os passarinhos cantando tipo 06 de la matina, sabendo que o sábado com o papai seria punk...

SABADO FEIJUCA DO PAPAI...
PQP
NUM É PQ É MEU PAI, MAIS SIM PQ ELE COZINHA MUITO... UM MESTRE MESMO...

segue uma fotinho hihihihi


Monca, eu, Lê e Crisinha...

CRIS E MONCA AMEI SEXTA
SA E CRIS AMEI QUINTA FEIRA
PESSOINHAS DA FOTO OBRIGADA POR PRETIGIAR MEU PAIIII

Nenhum comentário: