terça-feira, 10 de novembro de 2009

SIM EU FUI...

Eu não resolvi bulufas no sábado mais eu fui ao Mineira rs...
Antes disso...
Conversei horas com a Nana no telefone, fui pela primeira vez no show do Boneco de Pano e juro que estou apaixonada!!!
Que deliciaaaaaaa

Domingão MINEIRÃO!!!
- eu pedi carona no meio da Rua...
Passei mal, ecnontrei, primos, amigos e fritei no SOl...
Gritei, falei palavrão e ainda mandei chutr os paises baixo do Adriano, mesmo assim o Galo perdeu...
Eu tenho a delicadeza de elefante e não sei ser muito legal mais enfim no final valeu a pena e foi bom demais...

- Segundinha de muitas emails sobre o evento, eu ganho pouco mais eu racho de rir kkkkkkkk

Fotinho do galeriu:

Carol, eu e Aninha

Mulherada e João...

A MASSA...

E ASSIM GALERA O GALO FEZ O FAVOR DE PERDER!!!!
MAIS FOI DIVERTIDO E FOI GOSTOSO...

SEGUNDA FEIRA CONSEGUI RESOLVER MINHAS PENDENGAS...
é muito melhor ficar de boa na lagoa quando agente gosta das pessoas...

PESSOA - SE VC VOLTAR A ME LER SAIBA ... EU GOSTO DE VC, GOSTO DA SUA AMIZADE E CONFIO E ACREDITO EM VC....
falhas na comunicação são o OH

BJS

Nenhum comentário: