sábado, 7 de novembro de 2009

Um sabadito ESTRANHO...

- Sumi do meu mundinho e nem dei sequencia dos motivos que eu tenho para ir a Toronto rs...

TRABALHO
TRABALHO
TRABALHO

Meu final de semana passado foi perfeito, ficarei devendo porque foi cheio de detalhes...
Obrigada galerinha FDC
Obrigada amigos de todos os dias amém...
UM SALVE PARA QUEM INVENTOU A VODICA COM ENERGETICO RS...

Ontem fui pra casa da Fê, nuosa senhora o tanto que eu passei mal, ando sem limite quando o assunto é "vudica e ergenetico" rs... foi bem divertido mais eu sai de la bem brava...
Meu sabado só deixarar de ser estranho quando eu conseguir falar com as pessoas sobre ontem.
Ta entalado na garganta...
Tô chateada por demais...

De qq forma, Fêeeeeeeeeee amei sua casa, amei a festinha kkkkkk
Hj tô de ressaca em casa pensando se vou sair mais tarde e se devo ir no MINEIRÃO amanhã mesmo sendo a coisa mais esperada do final de semana...

Quando resolver meu probleminha de ontem eu defino se valerá a pena ir no Mineira... torce para o galo sempre vale mais é complicado ir com climão para o campo neh rs..
p.s. nunca fui ao campo sem meu pai, se de fato for amanhã, será a primeira vez...

PASSO MALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Nenhum comentário: