terça-feira, 15 de abril de 2008

MAMIS EM FESTA

Oi gente!!!

Sei que estou sumidinha, mais estava um pouco depre, acho que deve ser normal agente acordar e não querer dar bola para a vida de vez em quando né? Quando me sinto assim prefiro não expor muito meus pensamentos e idéias. Um dia conversando com um cantor que eu amo de paixão e tive oportunidade de conhecer (é muito bom poder conhecer e conversar com nossos ídolos) ele falou, “pena que a vida não te deixa ali na cama chorando e so quando você se recuperar as coisas voltem a funcionar” é ele tem razão, ele que tinha acabado de perder um companheiro querido mal sabia que estava conversando com uma pessoa (EU) que a 07 meses tinha perdido a mãe. Cantor, até sem saber você é sábio.

Quando eu penso que eu vou conseguir me bate um dor, que se eu puder explicar é assim ela começa no peito sobe pela garganta e chegar até tirar o ar e ai toda aquela força que você acha que tem some em décimos de segundo. Eu estou tentando superar e também de não ficar falando dessa dor de falta, dor doida mais ai descobri que agente não precisa ter vergonha de chorar de gritar de espernear, vou aprender a fazer isso e espero que meus amigos e amores entendam que não é uma forma de olhem para mim e sim, só estou colocando para fora o que me mata pouco a pouco. Eu sempre tive medo de gritar e as pessoas falarem coitadinha da Paulinha e eu sei que eu estou errada eu juro que eu vou melhorar, tenho que melhorar para não descontar nas coisas e pessoas.

Meu rendimento escolar ( faculdade rs... ) esta péssimo, nunca foi tão difícil ir para a aula e olha que estou no ultimo período, acho que é porque estou realizando um sonho meu mais que também era sonho DELA e essa historia de baile, vestido e tudo mais apesar de gostar muito não estava fazendo nenhuma questão, mais ELA e meu papis ficavam falando, filha, “depois você vai se arrepender de não participar” e eu brincava, acho que vocês que vão morrer se eu não participar dessas coisas. Era assim, todas as festas mais chiquetosas papai tomava sempre um dose de wisk antes de sair de casa e minha MAMIS ficava numa peleja com o cabelo dela rs... loira, linda do cabelo lisinho e fininho, mais era muito pouco cabelo as vezes agente zuava uai mão viu fantasma hahaha ela arrepiava aquele pouco cabelo ( era o que dava para fazer de tão pouco) e não queria nem saber, os dois iam para as festas e dançavam até derreter, a não ser quando meu pai tinha que ir embora porque MAMIS não muito acostumada com bebida alcoólica cismava de beber rs... eles eram super pé de valsa e eu sempre tinha que dar uma dançadinha com o meu pai e ele me rodava sempre e eu sempre um desastre rs... não puxei minha MAMIS nisso rs se eu fechar meus olhos eu sei bem como minha MÃE estaria dançando em uma roda. Que pessoa animada você.

MÃE, não tem graça pensar no meu vestido, na maquiagem e em que salão eu vou escolher, estou desanimada demais ME AJUDAAAAA.......

Eu queria tanto sonhar com você.


ps: so para não passar batido, agente sempre pensou que bater em criança não mais tapa na bunda nunca fez mal a ninguém rs( eu não to aqui firme e forte rs...) ... ainda mais quando as crianças são PAULA E DANIEL nossa eu e meu irmão sempre fomos da pá virada, apesar de eu saber que sempre fui a queridinha dos titios quando era peketita rs... o meu irmão não, era daqueles de desligar a tomada da tv enquanto estava a família toda reunida na sala do sítio rs ( mesmo assim todo mundo mesmo com raiva depois amava contar as historias do DAN e ele tbm era querido).. só que eu era mais simpática. Um belo dia não sei porque eu ganhei uma chinelada ( na perna) de MAMIS era havaianas, foi so uma para eu parar de zuretar minha MAMIS ai eu bem atrevida coloquei um short curto e ficava desfilando com a minha perna vermelha so para ela ficar com a consciência pesada rs...coitada de MAMIS.
Como é bom lembrar-se de travessuras e claro os corretivos que agente ganhava por cada travessura.

FICO POR AQUI, VOU LA SOFRER EM LA FACUL. Como diz a amiga Bê, sem pressão vou escrevendo.


MÃE PENSO EM VC TODOS OS DIAS, TE AMO.

Nenhum comentário: