quinta-feira, 17 de abril de 2008

ANIVER FILIPE

Oi pesso, hoje tô conversando com ela ta, não reparem.

MAMIS, ontem foi aniver do Filipe, 06 anos, ele esta tão lindo que você nem acredita, não é so beleza não é educação também, que orgulho do meu afilhado, filho, filhote. Ficamos lembrando do aniver de Chico Bento dele, 01 ano, você era a única que conseguia domar a ferinha pois ele sentia a dor do sono, então a mãe dele deixou ele aqui em casa e em meio de arrumação, fizemos o Fi dormir, depois você deu banho nele e ele chegou na festinha dele com agente, aquela bolotinha gorda linda que você babava até né.

Ai lembrei do dia 04/12/2006 que ele falou tia Matilde num que daqui 05 dias você vai melhorar? E você respondeu é meu amor a tia Matilde vai melhorar e 05 dias depois podemos dizer que de fato você melhorou né mãe... Deus te levou para perto dele. Como criança tem a espiritualidade aguçada, fico besta.

Mãe, se você visse a JUJU você morreira por causa dela, tá levada, bagunceira e até mesmo sacana, não da para entender como que um pingo de gente com 02 anos e so 10 kg ( pq ela é pequena e magrinha rs.. ) com cabelos castanho encaracolados pode fazer tanta bagunça. Lembra dela aqui em casa tirando todas as roupas de cama para fora do armario e a tia Marcia vibrando e você toda fraquinho se levantando so para ver a travessura da JUJU e morrendo de rir, mesmo com sua doença agente teve uma vida bem agitada né.

Falando em agitação, tio zé e Adriana gravidos te convidaram para você ser dinda do alemãozinho, mãe do céu ele é lindo, você acredita que ele é bravo e roco, não da para entender um baby de 08 meses roquinho, me da uma vontade de morder ele rs... Ai de cima protege mais esse anjinho ta.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ei PESSOA!!,

Só pra você saber, eu tô AQUI!

Na maioria das vezes nem tenho o que falar, e o silêncio é até melhor. Fico aqui, admirando, tentando compreender esse sentimento, e buscando formas de te ajudar a lidar com ele.

Espero que eu consiga, mas se puder, me ensina.

Beijos, te adoro!
E melhoras aí por hoje, viuuuu?!
Vai arrasar!

:o))