sexta-feira, 25 de abril de 2008

CHORAR

Se você olhar para mim, EU CHORO.
Tô sentindo falta do afago.
De deitar na sua cama e vc mexer no meu cabelo até eu babar no travisseiro.
Aquela unha grande, passando no couro cabeludo, desembaraçando meu cabelo desgrenhado.
Tô sentindo falta de cuidado de mãe.
Tô sentindo falta de você rezar na minha cabeça porque já tem algumas noites sem dormir.
Tô sentindo falta do agrado que é quando agente fica doente e você enche a casa de doces, guloseimas e muita coisa feita por você. Aquelas coisinhas bestas que você fazia só para mimar.
Tô sentindo falta do café das 05 e da gelatina que era para desfarçar a fome para não engordar.
Tô sentindo falta do seu victoria secrets LOVE SPELL.
Agora você me ajudaria a tomar banho, lavaria meu cabelo e amanhã iria comigo tirar os pontos porque sabe que morro de gastura e provavelmente massagearia meus pés só porque sabe que eu sou toda mimada e adoro carinho.

SINTO TANTA FALTAAAAAAAAA
VOCÊ ERA MAIS QUE MÃE ERA MEU TUDO.

Nenhum comentário: