quarta-feira, 30 de abril de 2008

FOI ASSIM:

Meu irmão foi me buscar na faculdade mais cedo, chegou com o carro dos meus tios porque a família toda estava em casa já que a Marcela esta aqui em BHTE, e ai abro a porta esta ali fazendo uma zona FILIPE MEU AFILHADO E JUJU MINHA AFILHADINHA EMPRESTADA JÁ QUE ELA SO ME CHAMA DE DINDINHA, deve ser de ver o Filipe me chamando de dindinha. Quase chegando em casa o Filipe disse: Dindinha sabia que sua mãe esta aqui no carro ...
...
...
...
Eu e meu irmão nos olhamos e ficamos sem jeito por causa do Filipe, e ele continuou, ela tá aqui para não deixar nada acontecer com agente.
...
...
...

Fiquei surpresa e meu irmão tbm, não sabia como lidar com a situação, já que o Fi só tem 06 anos e tinha uma ligação muito forte com MAMIS, e agente sempre teve um lado espiritualista então sabemos que criança vê e que criança não mente, ainda mais o Fi o amor de todos da família.

Fui conversar com a mãe dele e ela disse que ele vê minha mãe sempre e que ela se assusta mais ele sempre fica agitado de alegria.

Eu tbm fiquei feliz, que delicia saber que ela estava ali naquele carro não importando que fosse so alguns minutos, sempre achei que sentiria medo mais fiquei feliz.

MAMISSSSSSSSSS OBRIGADA POR ESTAR PRESENTE, TE AMO AINDA MAIS... CUIDE DA GENTE E CUIDE DESSE ANJO CHAMADO FILIPE PQ ELE É RAZÃO DE FORÇA PARA A FAMÍLIA TODA MAIS PRINCIPALMENTE PARA MIM E O PAPAI ...

cuide da gente pq papai do céu cuida de vc ...

TE AMOOOOOOOOOO

2 comentários:

♥BABI FERNANDES ROCHA ! disse...

eu tb te amo d+++!!
amo mesmo

Anônimo disse...

nú...