sexta-feira, 25 de abril de 2008

HOJE EU TO ASSIM:

Mãe,
assim sabe...
Um pouco com sono, um pouco com dor ( tirei os pontos hoje e não morri), um pouco triste e um pouco feliz.

Hoje fui obrigada a falar de novo desse tal de câncer e aff esse assunto me traz tanta dor.
Não gosto que os outros fiquem especulando o que eu devo fazer em relação a isso não ...

TERAPIA, EXAME... EU DECIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

terapia eu acho legal, assim que as coisas aliviarem vou fazer, com essa formatura o tempo ta curtinho.

Eu lembro quando eu e MAMIS íamos na piscologa, era a mesma, íamos pelo simples fato de achar que terapia faz bem. Todo dia que eu saia da Dra. Paty eu falava que eu nunca mais voltava lá, da tento que ela me falava umas verdades e eu chorava até, só que sempre voltava e MAMIS falava menina larga de ser dramática eu vou e nem choro hahahaha.

TE AMO MÃE
ESCREVER MEUS SENTIMENTOS E MINHAS LEMBRANÇAS PARA VOCÊ É MINHA MAIOR TERAPIA ....

Nenhum comentário: