domingo, 18 de outubro de 2009

"A amizade é um amor que nunca morre."Mário Quintana

Um findis cheio de bons detalhes!!!

Aniversário da Cris e uma festança boa e sem fim, fui com o Pedro e juro que em melhor companhia não poderia estar, a gente riu, a gente dançou e ele ainda atendeu a finco meu pedido e esse detalhe que para ele não deve ter sido nada para mim foi tudo.

- MINHA LINDEZA, OBRIGADA E DESCULPA ( eu faço cada pedido )

O aniver da Cris estava cheio de gente legal, a família dela já é um barato e com aquele tanto de gente da FDC o trem ficou foi animado.
Um delicia reencontrar o Bruno e o Zaca e um máximo descobri que o Pedro estudou com o bola.
Nessa brincadeira toda o Pedro tento ensinar a Ellen a dançar samba ( de dois rs... ) e em meio a bebidinhas deles ( pq eu não bebi ) a festa rendeu até 03 de la matina rs... Olha que fiquei na fdc até tarde e achei que não ia render nadica de nada minha noite rs...
- PEDRO VC PROMETE QUE A GENTE CHEGA NA CASA DA CRIS ANTES DA MEIA NOITE, É QUE DEPOIS NÃO É MAIS ANIVER DELA kkkkkkkkkk

Sabadinho eu fiz o que prometi a mim mesma, acordei cedo, fui jogar volei num sol de rachar e depois fui comer meu açai, achei que meu dia ia ser resumir nisso mais dai a Linda da Danizynha me ligou e ai foi som alto em casa e arrumação para mais uma baladinha, fui em um samba bom encontrei a "rimã" do Bre que é minha "rimã" tbm, conheci pessoas interessante e depois de me encontrar junto a VUDICA COM ERGENETICO KKKK a noite ficou foi é boa.

Consegui acordar cedo e mais uma vez fui para o meu volei, joguei de ressaca mesmo e achei que iria ver os lindinhos do futebol mais o campo estava interditado, aff...
Cheguei em casa, tomei um banho coloquei um pijama, sonhei com um ser de E.R e quando penso que não a coisa mais linda da minha vida me liga e vai Paulinha para o Cinema assistir "TA CHOVENDO HAMBURGUER" só minha lindeza que me faz ver filmes infantis e eu juro que estou amando esses encontros "familiares"

Vim na aqui falar dos meus dias!!!!
Uma boa semana pra gente!!!!
prometendo para mim que essa semana irei postar meus poeminhas

inspiração
João Gilberto & Tom Jobim - Desafinado

Nenhum comentário: