domingo, 4 de outubro de 2009

e mais dias engraçados ...

PQ O BOM MESMO É TER VERDADEIROS AMIGOS...

Falando da bombança rs...

Quinta feira um dia normal de trabalho quando chega um recadinho...
- Tem gente da bahia no pedaço ... PUTZ... coração encheu de alegria, já estava com saudades...

Fiquei no serviço até tarde e de lá fomos direto para savassi.
Eu e Crisinha camuflada nos arbustos hahaha
Cris fala: - Se não fosse trágico seria cómico hahaha.

Cris, tenho certeza que vi o pre... e vi mesmo...
E ai foram beijos, abraços, papos e reencontros...
Derramei o wisk de alguém e ainda fiz ele ficar com agente até sei la que horas..
MORRI... energia renovada... quanto abraço bom, quanto rostinho bom, cada sorriso de verdade... pqp ... EU AMO ESSES BAHIANO RADICALMENTE...

fotinho simbólica:

















Fotinho roubada do Renan ( se vc descobrir meu mundo, não fica bravo comigo )
Na foto é meu pre, o dono da foto Renan e Sau... ( amo a energia de vcs )

Sexta feira dia corrido por demais...

Fui ao endocrinologista e descobri que emagreci 02kg... iupi agora só faltam 06 hahaha.
Corri para Unidade Bh e fiquei la de boa na lagoa só esperando a Cynaresa resolver a vida para podermos enfim mexer com nossos passaportes...

NINGUÉM ME CONTOU QUE A POLICIA FEDERAL FICA NO MEIO DE UMA OBRA -Paulinha e Cynara um tempasso perdidas em frente a propia policia hahahaha
e assim, já se foi o passaporte...

















Um transito infernal e até que enfim consegui chegar em casa e ainda assitir o final da Santinha, sem contar que passei na padoca e comprei um lanche super bom para a família rs...

Aaaaa eu não sou uma franga, mais estava passando um pouco de mal e resolvi ficar um findi em casa, ou seja aluguei filminhos para começar a maratona... Depois da Santinha na verdade fiz mais nada
AGUA COM AÇÚCAR MOR O FINAL DA NOVELA RS - assiti em família, podem acreditar meu pai e irmão gostavam dessa novelitcha rs...


Sábado eu dormir muitooooooo... acordei com uma cólica fdp... e fui almoçar na casa da minha madrinha...
O tontonho ta aqui esse findis e não poderia deixar de ficar com ele...

Família doriana total...
Almoçamos strogonof e comemos de sobremesa sorvete de sonho de valsa com calda da Selma...
SIM, NÃO VOU CONSEGUIR EMAGRECER 06KG RS...

Vimos fotos de formatura dos 03 ( eu, gui e Lê formamos juntos )
Assistimos tv, conversamos fiado, vi fotos da viagem ao chile do Gui...
Fomos almoçar e aquela mesa grande com assuntos triviais e muitas risadas...
amo meus primos, meus padrinhos e meu irmão e até a Mari namo do tontonho...
Jurei que assim que minha madrinha voltar de viagem ficarei na casa dela uma semana ( já que o Lê não mora mais aqui neh... tontonho ta la no mato grosso do sul - ENGENHEIRO RESPONSÁVEL DA OBRA, QUE ORGULHO )
















eu e meus tontinhos rs....

- o resto do meu findis vai no post acima...

adoro

Nenhum comentário: