quinta-feira, 15 de outubro de 2009

HJ ESPECIAL!!!!

Niver da Cris!!!! parabéns minha neguinha..
vc é muito especial para mim...


Niver da Bárbara!!! parabéns priminha...
prima motivo de orgulho.


Niver de um ser especial!!! post todo dedicado a ele... e ele saberá o pq...


Pq ele é assim:


Meio sério
Meio engraçado


Meio tímido
Meio pra frente


Meio frenético
Meio calmo


desse jeito, meio tanto de coisa, ele é mais completo que um inteiro rs...


Ele cortou o meu barato e mesmo assim eu nem fiquei de mal dele...

Eu ligo 400.000 vezes e ele me liga 04 e nem assim eu fico de mal...

Ele é meu conselheiro profissional, será que isso é bom?!

Eu acho um máximo falar que eu sou amiga dele, acho que ele seria tipo assim um troféu kkkkk

Sério que não é tietagem mais é muito legal ser "igual" ele...

Tão novinho e com tantas batalhas em busca de realizações e tantas conquistas e o melhor que para mim é só o inicio, esse ser humano vai longe.


Ele para mim é um presente bom, cada dia uma descoberta, afinidades? sei la, ele é certinho e eu sou atrapalhada...


a ele também é muito cheiroso...
e é misterioso ... hum ...


Eu poderia fica falando horas da nossa relação ... pq agente é meio estranho kkkk ninguém sabe pq tem dado certo e eu nem quero mais entender nada... SEI Q É BOM...


Ser, lembresse:
- VC É APAIXONANTE ( e olha q isso não é uma cantada ) kkkkkkkkkkk


OBRIGADA POR FAZER PARTE DO MEU MUNDO LOUCO E MUITO MAIS OBRIGADA POR DEIXAR EU TER ENTRADO NA SUA BOLHA....


te quero sempre bem e por isso te desejo:
-PAZ
-SAÚDE
-SUCESSO
-AMOR DE TODAS AS FORMAS
- GANDAIAS
-DIM DIM
E CLARO muita PACIÊNCIA principalmente para comigo...


GENTE ESSA COISA BOA É O LÉO
é aniver dele ... ahammmmmm



quebrei seu galho com a foto roubada neh...

Nenhum comentário: