sexta-feira, 9 de outubro de 2009

SEMANINHA ARRETADA...

Achei que não iria aguentar... Pensei até em chorar de desespero...
Achei que ia voltar a escrever ... Saudades de escrever meus "sentimentos"
na fase mais apertada do serviço e também estou super cansada e muito desanimada...

Isso tem que passar por favor...

- Segunda feira estava mega ansiosa e precisando de concentrar mais não rolou... só queria que chegasse terça para eu receber o resultado do meu exame rs... vi umas fotinhos antigas e não conseguia fazer outra coisa a não ser chorar... acho que foi bom, tava precisando colocar pra fora esse tanto de confusão que estava dentro dessa mente confusa rs...

- Terça feira meu tel demorou a tocar mais quando tocou era meu pai para falar que estava tudo bem... que eu podia me "quedar" tranquila... eis que surge uma nova Paula, a Paula de antigamente que ri, que fala merda que sabe se diverti.
Logo marquei um chopp, mesmo que o mundo caísse em chuva precisava comemorar, foi assim que minha semana ficou BOA...
Pinguim com meus amores rs... Léo e Nana - SOCORRO O QUE É AQUELE SER HUMANO FRENÉTICO?
LÉOOOOOOOOOOOOO ... o que seriam dos meus dias sem você hein...
Nanaaaaaaaaaaaaa .... o que seria de você sem agente neh hahahaha
A Nana é a parte normal do quarteto fantástico, pelo o menos por enquanto...
MORRO DE CIUMES MAIS É SÓ CHARME .... se fosse outras eu juro que eu morreria...
Comecei a elaborar o aniver do Léo que na verdade não vai ser aniver porque ele é chato rs...
Vou fazer uma festa de dia dos professores kkkk e eu falando e o léo falando e a nana rindo, o mongs pega e liga para o BRENO ai fu.... que vontade de morder gente, falei com o Brenooooooooooooo ainnnnnnnnn saudade...
SIM eu trai o Pedro e não o convidei para o meu choppinho, mais é que ele malha tanto que fica difícil encontrar um horário na agenda dele kkkkkkkkkkkkkkkkkk
DORMI "CONTENTA"

- Quarta começa com msgs rs... Serio acho que ficando dependente química do Léo kkkk
trabalhei igual uma mula de novo... tive uma crise nervosa de tanta coisa, achei que nem ia jogar volei mais acabou que as coisas se resolveram antes das 17h30, e fui para casa feliz para depois jogar meu volei... o mundo caiu em chuva e o volei foi para o bueiro abaixo junto com a chuva, com isso conversei com o tchanananammmmmmmmmm o Léo kkkkkkkkkkk serio, agente é meio psicótico kkkkkkkk...
dormi...

- Quinta feria bh destruída por causa da chuva, quase não chego as 07h30 da manhã para entregar meu projeto e deu tudo errado e depois deu tudo certo, e quando a calmaria chegou eu mandei o convite de festa do dia dos professores para as pessoas vips da minha vida, gente tanto email besta de resposta que eu passei o dia rindo de chorar, que vontade de sair correndo do trabalho e ir apertar todas as pessoas kkkk com o Bre seria difícil pois ele esta ali no Canadá kkkk e para finalizar o dia meu professor terminou a aula as 17h15 e eu consegui sair com a galera FDC... o tanto que eu ri, eu passei mal, o tanto que esse povo me leva para o mal caminho... SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... e essa brincadeiriha rendeu até a madrugada...

- Sexta feira de ressaquinha e eu aqui blogando ... vou sair mais tarde e fico com medo de apagar por isso é melhor distrair a mente ... meu feriadito será very tranquilo... fazendinha, tomar um solzinho ... ir na can can kkkkkkkkk ... ADORO

um ps. O fdp do João me ligou do rio tipo 15h00 para tirar onda com a minha cara ,... terça feira eu mato........

ESCREVENDO E ESCUTANDO I GOTTA FEELING

BRE,
i miss you a lot

FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Um comentário:

Anônimo disse...

sinceramente gostaria que a semana tivesse mais dias porque só (7) é muito pouco gostaria de uma longa semana pra conhecer não um pouco mas sim muito de vc pois sua maneira de se expressar com tamanha expontaniedade é um praser de leitura parabens e obrigada agora toronto me espera thau