domingo, 4 de outubro de 2009

FIM DO FIM

Continuando...
- Voltei para casa...
fui fazer unha...
o Galo ganho yes ( familia doriana feliz )

Assiti o primeiro filme rs
muito mega power fraquinho na minha opinião
mais acho que era o que eu estava precisando, pois tirei um findis para esvaziar a mente rs...
o Filme foi: NOIVAS EM GUERRA





















FIQUEI NA NET UM TEMPO

corri na padoca de novo rs...
Comprei mini hot dog
torta de amendoim
coca cola
e fechei na minha casa com pipoca

ai galeriu ... ferrou foi tudo...
assisti o filme mais gostosinho do mundo...
JÁ LI TODOS OS LIVROS DA "SERIE"
JÁ TINHA ASSISTIDO O FILME
estou esperando novembro para assistir o proximo lançamento rs...
SIM PROGRAMA ADOLESCENTE COM DIREITO A TIAS E PRIMAS...

eis que surge Crepúsculo
Eu quero um Edward Cullen só para mim rs...

Sim galera, eu que estava cheia de pré conceitos me rendi a esse vampiro e a essa deliciosa história ...

vou contar aqui para vcs detalhes
aaaaaa
uma observação...
Minha tia que aplicou esse veneno na gente ( uma senhora casada e mãe de dois filhos hahahaha )
Todas as primas precisam de fazer terapia por causa do Edward - um bando de solteirona é triste hahaha

segue essa lindeza de história




















Crepúsculo é a história de Bella Swan (Kristen Stewart) que vai morar em Forks com seu pai. No 1º dia que ela chega na sua nova escola conhece Edward Cullen (Robert Pattinson) e se apaixona por ele. (...) assistam ao filme para saber o resto!


Resumindo: Crepúsculo é a história de um vampiro que se apaixona por uma humana.

Sinopse: Isabela Swan vai morar com seu pai em uma nova cidade, depois que sua mãe decide casar-se novamente. No colégio, ela fica fascinada por Edward Cullen, um garoto que esconde um segredo obscuro, conhecido apenas por sua família. Eles se apaixonam, mas Edward sabe que quanto mais avançam no relacionamento, mais ele está colocando Bella e aqueles à sua volta em perigo. Quando ela descobre que Edward é na verdade um vampiro, ela age contra todas as expectativas e não tem medo da sede de sangue de seu grande amor, mesmo sabendo que ele pode matá-la a qualquer momento.

Curiosidades:- Kristen Stewart (Bella Swan), no início das gravações era menor de idade e suas horas de trabalho diárias eram limitadas. Ela teve que colocar lentes de contato castanhas e alongar os cabelos para fazer a personagem.

- Robert Pattinson (Edward Cullen), antes de fazer Crepúsculo, fez o papel de Cedrico, em Harry Potter e o Cálice de Fogo. Como Kristen, Robert também teve que colocar lentes de contato para esconder seus olhos azuis acinzentados.

- A linda história de amor entre Bella e Edward acontece na pacata e chuvosa Forks. Porém, a cidade não é fruto da imaginação da autora Stephanie Meyer, ela realmente existe - fica no estado de Washington, nos EUA, e tem o clima e a paisagem iguais ao que é descrito no livro. Aliás, a comunidade indígena Quileute, onde mora Jacob, existe fora da ficção.

- Quando os atores estão lá em cima das árvores, não é de mentirinha. Eles ficaram pendurados em cabos de aço e usavam uma plataforma para pular de uma árvore para a outra. A cena não existe na história original de Stephanie Meyer, mas ficou incrível no filme. Foi uma sacada que a diretora Catherine teve para dar a ideia de como era estar com Edward.

Duração do filme: 122 minutos

QUE VENHA LUA NOVA!!!!
e assim foi o fim do fim ...

Nenhum comentário: